decoration decoration decoration
decoration
leaf leaf leaf leaf leaf
decoration decoration

Técnicas de emagrecimento viram formas de negócios

Existe um site chamado Queima de 48 que me deixou surpreso e me mostrou que os negócios na internet realmente não tem limite mesmo.

Veja bem, antes era preciso ficar horas em cima de uma esteira para conseguir alguns resultados em emagrecimento. Só que era muito chato ficar aquele tempo preso feito um rato de laboratório, não é verdade? Ás vezes dava até vontade de desistir.

A falta de tempo também era uma das causas bem preocupantes quando o assunto era emagrecimento, então o recomendado seria remédios. Foi ai que surgiu o poder que a internet tem em ajudar pessoas, não só para criar negócios, mas sim para trazer informações que vão ajudar as pessoas a melhorarem de vida.

tecnicas de emagrecimento

O Queima de 48 citado acima é um desses métodos que se tornou um negócio brilhante. Criado pelo Vinicius Possebon, o sistema tem o objetivo de ajudar as pessoas que sofrem com a obesidade e não tem tempo ou vontade de frequentar a academia.

O método foi estudado por uma japonês chamado Tabata. O Vinicius descobriu o método e trouxe para o Brasil, compilando em vários exercícios para queimar a gordura em 48 horas, por isso que o treino se chama a queima de 48 horas.

São exercícios de apenas 14 minutos por dia ou até menos dependendo da sua condição física, só que o essencial para queimar a gordura abdominal. É totalmente diferente dos exercícios aeróbicos, pois deixa o metabolismo do seu corpo acelerado mesmo após o fim do treinamento.

Esse estilo de treinamento se chama HIIT e tem feito muito sucesso em várias mídias no Brasil e também no mundo. Muitas pessoas inclusive, já tiveram a vida transformada com essa metodologia para você ter uma ideia do impacto que fez esse sistema.

Eu mesmo já fiz esse método e sou prova de que perder gordura é com treino intervalado e não com o treino aeróbico simples. Já fiz caminhada e até academia, só que os resultados demoram e a facilidade para recuperar o que foi perdido é surpreendente.

Tem pessoas que emagrecem e engordam toda vez, isso gera o efeito sanfona. Não é saudável e por muitas vezes frustra as pessoas.

O ideal mesmo é ter os exercícios certos para fazer todos os dias, ou até mesmo a cada 2 dias, já que o ciclo da queima é de 48 horas.  Só que o tipo de exercício não é tão fácil, mas é bem simples, não necessitando de equipamentos para ser realizado.

Você pode realizar os exercícios de qualquer lugar do mundo, basta ter o aplicativo da queima de 48 ou ter um cronômetro para realizar o ciclo correto do treino intervalado.

O bom de empreender é exatamente isso. Você lucra e ainda por cima, ajuda as pessoas. Esse método conseguiu provar isso.

Método de alimentação

A alimentação também é sem dúvida o fator principal na nossa saúde. Sem ele é bem difícil manter uma boa saúde no nosso dia a dia.

resultados com métodosÉ bem provável que muitas pessoas não conseguem ter uma boa alimentação, por uma série de motivos que você já deve conhecer: falta de tempo para se alimentar bem, stress, dificuldade de seguir uma dieta, entre outros.

A dieta sempre é recomendada, mas só para emagrecer. É muito difícil manter o mesmo cardápio com uma alimentação rígida.

O ideal mesmo é ter um bom plano de alimentação, não aquele plano que te faz passar fome, mas sim aquelas receitas saborosas que te deixa com um estilo de vida invejável. Pois bem, você sabia que também já existe um bom método para isso?

Sim, e procurei em um certo site chamado código emagrecer de vez. Para saber como funciona o codigo emagrecer de vez, procurei ver primeiro vários depoimentos da página de apresentação do plano de 3 fases explicadas pelo empreendedor Rodrigo Polesso.

Confesso que no começo fiquei muito desconfiado do que encontrei, mas depois fui descobrindo que esse código trabalha com a aceleração do metabolismo.  O plano de 3 fases também conta com uma alimentação saudável preparada para que você não precise sofrer e passar fome.

A pior coisa é entrar em uma dieta e passar fome. Esse método não veio para isso.

As técnicas vieram para ficar

Você também pode estudar ou se tem alguma especialidade, pode criar um produto com o objetivo de ajudar as pessoas.

Se você sabe por exemplo como criar tiaras para bebê (http://vivermelhor.info/curso-tiaras-para-bebe/), como ensinar inglês, como ensinar matemática melhor, entre outros problemas enfrentados pelas pessoas, o ideal é fazer um produto.

Até o próximo artigo. E se tiver alguma dúvida sobre o site, leia a página sobre

Tags: emagrecer com saúde

loading
×